Começaremos a adaptar nossos pensamentos ao nos tornarmos conscientes de que vivemos não apenas num Universo infinito e abundante, mas também num mundo cheio de energia. Adaptação ou transformação – vai depender de cada um, são palavras-chave nesse processo.
Enquanto continuarmos pensando que há falta ou limitação de tudo aquilo que está disponível, nossa mente continuará programada para pensar em termos finitos. Enquanto pensarmos que há pouco para todos, esse “pouco” dominará nossas vidas.
Para cada pensamento plantado, colheremos um ato. Isto é certo. Para cada pensamento, há uma manifestação correspondente. É o princípio da ação e reação. Precisamos, então, escolher melhor nossos pensamentos, aquilo que mentalizamos no nosso dia-a-dia. Quando aprendermos a controlar nossos pensamentos, traremos para nossas vidas manifestações que correspondam aos nossos desejos verdadeiros.
APRENDA A INTENCIONAR, E NÃO DESEJAR APENAS. Desejar é simplesmente esperar, sonhar. Desejar nada mais é que uma esperança futura na sua mente e, sendo assim, será também apenas uma esperança futura na sua realidade. Intencionar é pretender.
Reveja hoje mesmo seu modo de pensar. Se você é daqueles que acredita que as coisas nunca acontecem do seu jeito, então está fazendo com que as coisas aconteçam de um jeito errado para você. Mudando seus pensamentos, que são sementes da realidade, certamente algo mudará na sua vida.
CRIE BOAS EXPECTATIVAS. Não permita que pensamentos negativos afetem sua vida. Se você pretende ter um futuro melhor, de prosperidade e amor, comece agora, alimentando apenas aqueles pensamentos que vão possibilitar as manifestações de tais intenções.
NUNCA DIGA QUE “APENAS VAI TENTAR”.
Quando decidir fazer algo, vá até o fim, pois é a falta da seqüência que cria o hábito do fracasso.
Sinta-se capaz de realizar, sinta-se forte.
Faça um sério compromisso com você mesmo. Comprometa-se a cumpri-lo diariamente. Plante essa boa semente no seu subconsciente.
Reconheça os pensamentos que predominam em sua mente. São os chamados pensamentos dominantes. Se estes pensamentos estiverem em sintonia com suas intenções, se forem construtivos, o resultado será harmonioso e construtivo, também.
Porém, se os pensamentos dominantes forem conflituosos e contrários àquelas intenções que você manifestou, o resultado será péssimo.
Sentimentos como o medo são responsáveis por emoções negativas. Então, mude sua realidade, liberte-se desse tipo de sentimento. Substitua-o por algum sentimento compensador, como CORAGEM, por exemplo.
Todos os sentimentos compensadores estarão sempre baseados no AMOR. Quando você aprende a viver na sintonia do amor, passa a atrair todas as coisas que deseja, e o Universo é o instrumento que as leva até você. É verdade, acredite.Antes de mudar o mundo aqui de fora, você precisa mudar o mundo aí dentro. O seu mundo interior. Passará, então, a atrair pessoas que também vibram na mesma freqüência em que você se encontra. Um grande abraço. Namastê.