"A mais bela experiência que podemos ter é a do mistério. É a emoção fundamental existente na origem da verdadeira arte e ciência. Aquele que não a conhece e não pode se maravilhar com ela está praticamente morto e seus olhos ofuscados." .................................Albert Einstein

domingo, 9 de maio de 2010

MÃE

Mãe é luz, é energia, é harmonia, é paz, é vida, é porto seguro, é acalanto, é estrada sem fim, é esquina onde eu me encontro, é rua tranquila, é casa antiga, é quintal florido, é flor na janela, é bôlo no forno, é alegria na mesa, é a própria mesa da casa antiga com flores na janela naquela rua tranquila... perto da esquina onde eu me encontro, sob a harmônica luz da vida... meu canto é meu acalanto... minha mãe é o porto seguro da minha vida naquela casa antiga, sem fim...
Energia tranquila... janela da paz... flor que é vida... quintal da harmonia... porto sem fim... esquinas...

PARABÉNS A TODAS AS MÃES QUE JÁ FORAM CLIENTES DE TERAPIA, ÀS "TEIMOSAS" QUE AINDA SÃO [rsrs], ÀS NOVAS que aos POUCOS e TIMIDAMENTE ESTÃO CHEGANDO, EM ESPECIAL ÀS TANTAS QUE TEM ALGUM RECEIO DE SE ENCONTRAREM E QUE POR ISSO DEIXAM A FELICIDADE PARA SEGUNDO, TERCEIRO ou DÉCIMO PLANO...
MENINAS: OBSERVEM, OUÇAM, FALEM, PERGUNTEM, QUESTIONEM, DUVIDEM SE FOR PRECISO, CUMPRAM, COBREM, OUSEM... OLHEM nos OLHOS, ATREVAM-SE... SUPEREM-SE... SEJAM FELIZES E ILUMINADAS, SEMPRE !